terça-feira, 5 de agosto de 2008

Fase?

Deu-se que a tal fase foi uma decepção. Fazer o quê, nem tudo que se planeja se realiza. Vai ver é por isso que tantas coisas não planejadas se saem tão bem. Mamãe insiste em dizer que pretendia me ter, mesmo eu insistindo que não (Afinal, a partir de novembro, contam-se nove meses até o Carnaval, sacou?), e agora penso que talvez seria melhor o contrário.

A verdade é que descobriram um tal dum artifício que registra momentos melhor do que palavras. Mas veja só, dizem que um só valem mil delas! Que magnífica a tecnologia. Acredito até ser verdade.

Não que não tenha escrito nada durante esse período de quinze dias de ausência. O fiz, e até planejei outros tantos excertos. Só que a maioria foi mais um diário, e não parece ser o tipo de coisa para ser posta aqui. Selecionarei alguns.

De volta com força total. Ao menos planejo.
Digo, espero.

3 comentários:

Marina disse...

Uma fase ruim nada mais é que uma fase. Prefiro não ter que escrever nesses períodos e também não me culpar por não fazê-lo. A gente sempre volta melhor.

Abraço!

Marina disse...

A propósito, li o texto "Ela". É lindo. Identifiquei-me tanto com ela quanto com ele. Já estive nos dois lados; um de cada vez, claro. E devo dizer que preferi estar do lado dele. O dela é tão vazio...

Amanda Pegado disse...

Não se iluda, vá por mim. Existem fases que nunca acabam... E que se tornam boas.

Mas enfim... O pretexto do comentário seria outro, acabei lendo o post. É um comentário de agradecimento. Você me ajudou, mesmo que inconscientemente. Então... Meus agradecimentos. =)

Beijõesjãosjões. Volto aqui para ler o resto depois. E concordo com sua primeira leitora, o lado dela é mesmo vazio. Nem se sente.