segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Um leva ao outro.

Tenho uns impulsos estranhíssimos de vez em quando. Por exemplo: toda vez que visito um perfil qualquer de alguém no Orkut, espero logo que ele ou ela tenha acabado o relacionamento no qual estava inserido. Não é que eu tenha interesse na pessoa, apesar de que eu já agourei o relacionamento de uma certa garota (e deu certo, diga-se de passagem), é só, como já disse antes, um impulso. Momentaneamente me pergunto, e no instante seguinte já estou me reprimindo. Imagine só se alguém de quem gosto acaba? Acho que ficaria mal.

Vai ver é algo inconsciente. Vai ver quero todo mundo solteiro, como me encontro. Vai ver sou invejoso.


Que cruel eu sou. E olhe que eu nem tenho vocação pra ser vilão;
mal sei dar risada diabólica.

Um comentário:

Marina disse...

Bom... Às vezes desejo que meus amigos fiquem todos solteiros, mesmo sem nenhum interesse neles, pra gente voltar a sair como antigamente. Mas lembro que eles estão felizes com seus respectivos pares. Isso não passa de um lapso egoísta que dá de vez em quando. Eu me perdôo por eles.

Abraço!