segunda-feira, 25 de maio de 2009

Meu irmão.

Uma ligação. Percebi por pouco: com o celular no silencioso, só a constatei porque a tela do aparelho se acendeu.
Marcio Neves.
Por que meu irmão tá me ligando, me perguntei. Ele no momento se encontrava no andar de cima da casa. Atendi.

-Réquiem para um sonho tá passando agora, no Telecine Cult. Acabou de começar. Se quiser gravar...

Ele sabia que eu queria ver o filme.
Meu irmão. Que há uma semana, havia feito um escândalo por causa de sua caixa de som fora de seu computador, retirada por mim, exigindo que a colocasse no seu lugar de origem imediatamente; mas que só efetivamente precisara dela uma semana depois.
Meu irmão. Que usou de todo o tempo do almoço para menosprezar minha escolha de curso universitário, evidenciando a opinião de que, para ele, o dele era superior.

E ainda assim, meu irmão.

3 comentários:

Marina disse...

São únicos. Podem fazer de um simples almoço o inferno ou o paraíso. Porque é isso que irmãos fazem.

Beijos. Ainda to emoconada com o recadinho que o meu deixou lá.

Carolina Caminha disse...

teu irmao...
ah,
teu irmao... *.*

david disse...

claro q eh melhor q o teu, oxe, escute seu irmão. bjs me joga num código assembly