quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Ano novo, vida nova.

Ano novo, vida nova.
Último ano escolar, e primeiro [e único pelos próximos 6 anos, esperançosamente] vestibular.
Como disse o meu primo...
"3º ano? Tem que ter uma dose júnior pra inaugurar, então!", enquanto colocava doses de absinto.
Que haja, sim, a curtição no 3º ano.

Ano novo, vida nova.
Novos relacionamentos, quem sabe.

Ano novo, vida nova.
E por que não visual novo?
A vontade de mudar veio assim, do nada. Inspiração. Daí então, muni-me de câmera e fui em direção ao jardim. Fotografei o céu: preto. Só o negrume, sem nuvens. Sem-graça.
Busquei uma outra com o meu rosto contra a luz e contra o jasmim. Sem sucesso, péssima.
Aí que veio, então, a foto.
Os dois pares de sandálias são uns que eu regularmente uso, dispostos em posições nas quais eu regularmente sento. De mim para eu, em foto, e em metonímia.

Ano novo, vida nova.
Que venha 2009, estou pronto. Mas que Janeiro dure mais que os demais meses.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse 2009 vai passar como a dose júnior de absinto ardendo na garganta da gente. Vai ser mais intenso que agora em boa parte (senão praticamente) de tudo que a gente for fazer; seja por querer, seja por precisar fazer.

Janeiro tá aí, esperando.


(A cachaça também.)

Bruna monteiro disse...

que janeiro dure mais que os demais meses.

Luciana Borges disse...

ei!

gostei desse blog!

=)


bjões.

está "add" no meu humilde espaço de palavras.

até o/