quinta-feira, 26 de junho de 2008

Queijo e goiabada.

Sei que já comentei sobre a Literatura há pouco tempo, mas não consigo manter-me em um único texto! Essa forma de arte está em mim de maneira inabalável. Na verdade, meu único medo é que ela permaneça estagnada na produção do século XX. Mas afinal, o que fazer para torna-me um escritor renomado? Sonho em me ver sendo estudado em livros de português. Minhas obras sendo sugeridas em vestibulares, ah! Para mim, eles são heróis, os modernistas. Mal os conheço, mas sei que devo amá-los. São tão heróicos quanto Planck, Einstein, Newton e tantos outros. Morro de amores pela Física, mas estou apaixonado pela Literatura. Aquela é a minha curiosidade, a minha inquietação; esta, é meu dever com a sociedade, minha manifestação. Só eu mesmo para juntar duas áreas tão distintas.

Nenhum comentário: