sábado, 21 de junho de 2008

Preguiça.

Uh! Preguiça de escrever. toda vez que eu penso em algo para aqui botar, vem-me o sentimento de que o tema é bom, mas não serei capaz de desenvolvê-lo o bastante, e daí vem a indisposição. Tá vendo? Agora mesmo sinto a dificuldade de prolongar-me nas palavras. O segredo deve ser ler mais, ou melhor, ler sempre! Sei lá, quando iniciei A Hora da Estrela, veio-me uma inspiração de sabe-se lá onde! Deu-se que foi só ouvir (sim, ouvir. livro áudio, ora bolas. viva a tecnologia!) umas poucas páginas para que eu conseguisse manter um texto mental de minha casa até a parada de ônibus. Devo dizer que não é um caminho curto! Mas taí outro problema: mermo que eu desenvolva, acho até que não vou conseguir passá-lo pro papel, ou melhor, para a tela. ou seria para o teclado? Enfim, aí fica nisso, nesse chove-não-molha. Se eu fosse contar quantas vezes já deixei de escrever algo pro preguiça... pra começar, as redações do curso! Sim, porque o que há de dissertações passadas e dissertações não escritas...
Bom, mas a criação desse blog é exatamente para quebrar isso. Não, não é para escrever dissertações! E sim para ver se consigo esvair essa vontade que aqui dentro me acode, e, é claro, na tentativa de dar um jeito nessa preguiça. Que haja sucesso!

Nenhum comentário: