sexta-feira, 18 de julho de 2008

Fase.

Esse blog agora passará para uma nova fase. Leiam bem, fase: não é um passo à frente, até porque são precisas várias recuadas para que se possa avançar, e duvido que essa tal fase seja algo mais "evoluído" do que o próposito real desse espaço.

Engraçado como muitas vezes termino por me sentir como uma estrela. Como se Deus e o mundo visitassem esse site todo dia, toda hora. Deve ser o meu complexo de humildade; sim, acredito ter desenvolvido um, após repetitivos comentários sobre notas em provas na escola. Acontece que eu sempre tirei notas acima da média. Até já "levei vacilo" por isso uma vez. Bando de crianças inconseqüentes. Tem seu lado bom, o tal complexo: enquanto outras pessoas parecem se importar com certos fatores de como aparecerão para as outras pessoas, desconhecidas, vale ressaltar, eu sequer penso nisso. Mas deve estar na hora de acabar com isso, pelo menos por aqui. Esse é o meu lugar; feito para mim. E aqui faço o que quiser.

Enfim, acontece que agora, em vez de relatar cenas de minha vida e imaginário (por que não pode meu imaginário ser a minha verdadeira vida?) e minhas opiniões, passarei a descrever as experiências de viagem. Sei que soa como se não houvesse diferença, exceto o ambiente; devo ter me expressado mal.

Acontece que desejo que a viagem seja memorável. E como a minha memória não é lá das melhores, que jeito melhor de guardar o passeio do que escrevê-lo? Não consigo pensar em nenhum outro. Claro, há fotos e vídeos, mas esses não são melhores: são tão bons quanto. E virão no pacote.

E claro, deve vir à cabeça leitora como raios arranjarei tempo para dedicar e meio de acesso ao blog. Calma! Minha irmã possui um laptop, e espero que ela gentilmente o ceda para mim. E devo descansar alguma hora, não? Espero também que haja wi-fi por lá. Estamos falando de "primeiro mundo", oras!

Bom, estejam prontos para encontrar minhas opiniões sobre a França e Londres, além de descrições dos lugares e de sensações, claro. Considero este meu último post em solo brasileiro pelos próximos 15 dias.

Nenhum comentário: